Sessão fotográfica Boudoir – Noivado

Sessão-fotográfica-Boudoir---Noivado-e-CasamentoAntes, após ou para comemorar uma data especial ou do seu casamento poderá realizar uma sessão fotográfica boudoir.
O mais tradicional são este tipo de sessões fotográficas sensuais serem feitas antes do casamento no intuito de oferecer como prenda ao noivo as fotografias realizadas, fotografias ousadas e que mostram o lado belo e sexy da noiva. Mas não só às noivas estão reservados estes ensaios fotográficos de boudoir, cada vez mais as mulheres realizam este tipo de fotografias como presente para os seus companheiros, seja para assinalar um data especial ou simplesmente porque desejam oferecer-lhes um presente realmente diferente (talvez até um pouco “provocador”).

No entanto, a Je Suis não pode deixar de salientar que adora a ideia das sessões serem realizadas com o intuito de presentear os companheiros, uma atitude bonita e um presente que certamente eles irão adorar e melhorará ainda mais a relação de ambos, mas acreditamos que antes de mais o presente deve ser realizado para si, como presente para si mesma, porque deve mimar-se, tratar-se bem, sentir-se bonita e sensual. Só depois partilhado a dois ou oferecido.

Book de Boudoir Romântico

boudoir

© Gemma Booth

 

Laragh McCann pela Gemma Booth para a revista Elle France, fotografias românticas e sexy em Lingerie.

Mais fotografias aqui: Laragh McCann by Gemma Booth for Elle France

Uma sugestão para o seu Book de Boudoir

Book Boudoir – Fotografia em Lingerie – Terry Richardson

Fotografia Sensual em Lingerie

Terry Richardson

Terry Richardson, um nome que tem tanto de polémico e irreverente como de famoso. Para a Je Suis, uma referencia mas com alguma parcimónia. 🙂

Uma fotografia como esta requer: uma lingerie especial, uns sapatos altos, um baton vermelho e muita atitude. Aceita o desafio?

Je SuisSessões Fotográficas Sensuais