Ensaio Fotográfico Sensual – Exterior

Ensaio Fotografico Sensual Exterior

As sessões fotográficas Je Suis podem ser inspiradas noutras sessões ou completamente personalizadas e únicas. Além do estúdio fotográfico, o seu ensaio sensual poderá ser realizado noutro local, da sua preferência e que melhor complemente o ambiente que pretende para o seu book.

Sessões Fotográficas – Sensualidade e Ousadia

Sessões Fotograficas Sensualidade Ousadia

Podemos dizer que uma grande maioria dos ensaios fotográficos realizados no estúdio Je Suis são pautados pela ousadia. Mas, nem em todos, essa ousadia se reflete em sensualidade ou realizar fotografias em lingerie. A ousadia vai muito mais além do “nú”: a ousadia pode ser tão simplesmente “fazer fotografias para si mesma”! Todas as sessões são únicas e a pensar unicamente em si! Na sua sessão fotográfica faz as fotografias e escolhe o estilo que deseja para as sua sessão.

Sessão Fotográfica Sexy

sessao-fotografica-sexy

No estúdio fotográfico Je Suis poderá realizar a sua sessão fotográfica sexy. Estas sessões poderão ter fotografias em vários cenários, estilos e com diversos tipos de roupa. As sessões fotográficas Je Suis são completamente exclusivas e personalizáveis. Marque uma reunião por forma a esclarecer todas as dúvidas e em conjunto planearmos o seu ensaio fotográfico.

Book / Fotografias em Estúdio

estudio-fotografico-lisboa-mulher

Quem já realizou uma Sessão Fotográfica Je Suis sabe que mesmo em sessões de estúdio, gostamos de fazer algumas fotografias fora do tradicional fundo de estúdio. Estás não são duas fotografias de uma sessão mas testes do espaço do novo estúdio que promete excelentes fotografias, ou não fosse um lindo andar pombalino.

Sessão Fotográfica – Novos Espaços e Enquadramentos

sessao fotografica mulher sensual

@ Je Suis – Lisboa

Fotografia realizada numa sessão fotográfica no novo estúdio Je Suis, na Rua Nova do Almada, ao Chiado.

Estamos muito entusiasmados com as oportunidades do novo estúdio para criar fotografias diferentes usando os próprios espaços em vez do tradicional fundo de estúdio.

Em breve, novas ideias, mais fotografias.