Nu Artistico

nu-artistico

Fotografia Je Suis

Na sua sessão fotográfica não tem de se limitar apenas a um estilo de fotografias, como costumamos dizer poderá começar por fazer fotografias passíveis de serem usadas no seu perfil de facebook e terminar com fotografias num estilo mais ousado ou criativo, como por exemplo, o nu artístico.

A diversidade de estilos é grande, o mais importante é que realize aqueles com que mais se identifica. Todas as sessões são personalizáveis e totalmente adaptadas ao que pretende.

As sessões fotográficas Je Suis incluem uma reunião prévia de preparação da sessão fotográfica em que, para além de conhecer melhor o nosso trabalho, damos ideias e sugestões e ajudamos a preparar toda a sessão fotográfica.

Sessão Fotografica de Nu Artistico

sessao-fotografica-nu-artistico-lisboa

Fotografia Je Suis

As sessões fotográficas de nu artistico são muito procuradas pela beleza que transmitem da sensualidade da mulher.
Neste estilo de ensaio fotográfico podem ser utilizados alguns acessórios ou peças de roupa: pérolas, camisa, casaco ou lenço.

A realização de fotografias a preto e branco é muito comum e belo neste estilo fotográfico.

Fotografia de Mulher – Ensaio Fotografico em Estudio – Lisboa

Fotografia-mulher-estudio-v2

Fotografia realizada no Estúdios Je Suis

Sessão de Fotografias de Mulher – Duas fotografias realizadas faz algum tempo e que gostamos bastante de usar como exemplo:

– quem disse que a modelo tem aproximadamente 1,50m? É verdade. As sessões fotográficas Je Suis são para todas as mulheres independentemente da sua altura ou qualquer outra característica física.

– embora na fotografia da esquerda a modelo esteja em semi-nu e na fotografia da direita a usar umas meias de liga, o mesmo não implica qualquer carga erótica à fotografia, mantendo-se uma sensualidade bastante “clean”.

– mesmo usando peças de lingerie simples é possível fazer uma sessão fotográfica com fotografias bastante interessantes

(Sim, a modelo é a Margarida. 🙂 )

Fotografia de Nu Artístico / Boudoir

fotografia-boudoir

@ Man Ray

 

Man Ray (1890-1976) famoso fotógrafo associado aos movimentos Dada e Surrealista, realizou esta fotografia (Le Violon d’Ingres) em 1924. Certamente uma das mais bonitas fotografias da história da arte e uma excelente inspiração para uma sessão fotografia Je Suis.

Je Suis – Sessões Fotográficas Femininas

Nu Artístico – Book de Mulher

book nua

Edward Weston

 

Um dos nus mais famosos da história da fotografia, realizado em 1936 por Edward Weston. Uma inspiração!

Já pensou em realizar uma Sessão Fotográfica de Nu Artístico? Fotografias nua, belas e artísticas. Aqui fica a sugestão!

Je Suis – Fotografia Feminina Sensual