Onde fazer as fotografias sensuais

onde-fazer-fotografias-sensuais

No estúdio Je Suis adoramos novas ideias, novos espaços para realizar as fotografias da sua sessão fotográfica sensual. Fotografias diversificadas para que cada sessão seja única e personalizada.
Adoramos também os vários espaços do estúdio e, desta vez, o destaque vai para o nosso “Le Bain”: a banheira que gostamos de encher de água e espuma ou com objectos coloridos para fazer fotografias originais, ou simplesmente aproveitar os reflexos e ondulações da própria água

 

 

Roupa Interior “Nude” – Book Fotográfico

book mulher

@ Je Suis

Seja qual for o estílo e género da sua Sessão Fotográfica não se esqueça de levar roupa interior “nude”, ou seja, underwear sem costuras e de um tom aproximado ao da sua pele.

A vantagem destas peças – soutiãs, cueca, boxer – é permitirem ser utilizadas com roupa de qualquer cor e estilo pois a sua cor esbate-se na pele não realçando o underwear mesmo com peças com alguma transparência e por não ter elásticos, não marca nem vinca na roupa, permitindo usar roupas justas e se desejar fazer fotografias de nu ou semi-nu, não vai ter de esperar que as marcas dos elásticos desapareçam da sua pele.

Esta é uma sugestão para o dia das suas fotografias mas também para o seu dia-a-dia, quando pretende usar aquele vestido mais justo!

Lingerie para Sessão Fotográfica de Boudoir

boudoir

© Camilla Akrans

 

Mais uma sugestão para a sua Sessão Fotográfica de Boudoir, como lingerie um body em renda, como acessório uma venda também em renda e claro os sapatos altos.

Eniko Mihalik, com body em renda Chantelle fotografada por Camilla Akrans.

Toque de Sensualidade – Rendas

fazer book

© Je Suis

 

Como sugestão para o toque de Sensualidade na sua Sessão Fotográfica, as rendas: na lingerie mas também, por exemplo, numa blusa de renda.

E como acessórios não se esqueça dos brincos e de algo para apanhar o cabelo deixando o pescoço descoberto.

Je Suis – Sessões Fotográficas Sensuais

 

Vestido sem Costas – Sessão Fotográfica Sensual

vestido preto sem costas

© Jeanloup Sieff

 

Não só em lingerie, ou nua, é possível tirar fotografias repletas de glamour e sensualidade, um bonito vestido sem costas é sempre uma excelente solução para a sua Sessão Fotográfica Sensual.

Fotografia de Jeanloup Sieff (1933 – 2000) fotógrafo em cujo trabalho a Je Suis se inspira constantemente, uma grande referência.

Cadolle Lingerie

cadolle

Cadolle

Após variadas sugestões de lingerie, era impossível não falar da Cadolle. Marca francesa fundada por Herminie Cadolle durante a Belle Epoque francesa. Madame Cadolle acabou com a ditadura do espartilho apertado e transformou o velho incômodo das mulheres do século XIX, numa peça confortável e adequada à anatomia feminina conhecida hoje em dia como sutiã.

Hoje, na quinta geração, a Casa Cadolle, em Paris, atende a clientes exclusivas, tecendo sutiãs sob medida que podem ser compradas por muitos euros, em materiais, costura e mão-de-obra de primeira, e todo savoir-faire da alta-costura e de uma marca pioneira, lançada há 120 anos!

Voucher Oferta – Sessões Fotográficas

Book de Boudoir, Sexy, Glamour e Sensual

© Je Suis

As Sessões Fotográficas Je Suis também estão disponíveis em Voucher Oferta, desta forma pode oferecer a quem mais gosta um presente diferente e original.

Sugestões:

– No dia do Aniversário dela

– Como Presente de Casamento

– No vosso aniversário ou naquela data especial

– Ou simplesmente porque sim, são as melhores datas para oferecer presentes.