A Beleza – pela marca de lingerie Oysho

A muito conhecida marca de lingerie Oysho faz uma apresentação alegórica de beleza inspirando-se no poema “La Beauté – les fleurs du mal” de Charles Baudelaire.

Estamos certos que ficou tão encantada com o filme como a Je Suis e que vai passar numa loja Oysho e ligar-nos a marcar uma sessão fotográfica. 🙂

Todas as mulheres são sexy!

“The Lane Bryant #IMNOANGEL initiative celebrates women of all shapes and sizes by redefining society’s traditional notion of sexy with a powerful core message: ALL women are sexy.”

Je Suis, em portugês “Eu sou”, eu sou e sou como sou, sem concessões, sem modelos pré-definidos ou impostos, sem ser menos nem mais, melhor ou pior, apenas sou.

Embora gostemos de nos inspirar nas grandes produções do mundo da fotografia de moda, onde são usadas modelos com características muito peculiares, criamos o projecto Je Suis a pensar em todas as mulheres, independentemente das suas característica físicas, idade ou experiência fotográfica. A mulher Je Suis é a mulher real, a mulher que gosta de si, que está bem, que é livre, que é bela. A mulher Je Suis não é um anjo, é muito mais que isso!

Lingerie Chantelle – Ideias, sugestões e inspirações

Hoje tinha um mail da Margarida que dizia: “Vê este video, por todas as razões e mais algumas um bom post para o blog da Je Suis”

As razões? Várias:

– A música é o “Light Me Up Twice” do album Femina do português The Legendary Tiger Man. A voz da deslumbrante Cláudia Efe. Pela música, pelo album, pelo Tiger Man, pela Cláudia, por tudo… quantas fotografias já terão sido tiradas pela Je Suis ao som desta música? Muitas!

– Chantelle, uma das mais famosas e das nossas preferidas marcas de lingerie. Recomendamos!

– O video, um excelente making of de uma Sessão Fotográfica. Rico em sugestões e ideias para a realização do seu ensaio fotográfico.

Ainda tem dúvidas? A Je Suis está cheia da vontade de a fotografar. 😉

 

Lingerie Chantal Thomass

Chantal Thomass lingerie de referência para a sua Sessão Fotográfica Sensual. Estilo retro, pin-up, repleto de ousadia, diversão e muita atitude. Uma excelente fonte de inspiração para o seu Book Fotográfico.

Je Suis – Sessões Fotográfica Personalizadas – Lisboa

 

Ousadia na sua Sessão Fotográfica

mulheres lingerie

Chantal Thomass

Ousadia, na sua Sessão Fotográfica, não deixe de fazer tudo o que poderá não poder fazer no seu dia-a-dia. Traga também uma mascarilha e porque não uma amiga.

Fotografia do catalogo de lingerie da Chantal Thomass. Pode ver as outras fotografias aqui.

Je Suis – Books Fotográficos Temáticos – Lisboa

Kate Moss em Lingerie – Modelo por um Dia

kate moss lingerie

© Gui Paganini

Kate Moss fotografada por Gui Paganini para a campanha da marca de lingerie brasileira, Valisere.

As Sessões Fotográficas não estão apenas reservadas às Top Models, a Je Suis realiza ensaios fotográficos dedicadas a todas as mulheres que desejam ter fotografias suas apenas por prazer e valorização pessoal. Seja você também modelo, nem que seja apenas por um dia!

Je Suis – Sessões Fotográficas – Estúdio Fotográfico em Lisboa

Roupa Interior “Nude” – Book Fotográfico

book mulher

@ Je Suis

Seja qual for o estílo e género da sua Sessão Fotográfica não se esqueça de levar roupa interior “nude”, ou seja, underwear sem costuras e de um tom aproximado ao da sua pele.

A vantagem destas peças – soutiãs, cueca, boxer – é permitirem ser utilizadas com roupa de qualquer cor e estilo pois a sua cor esbate-se na pele não realçando o underwear mesmo com peças com alguma transparência e por não ter elásticos, não marca nem vinca na roupa, permitindo usar roupas justas e se desejar fazer fotografias de nu ou semi-nu, não vai ter de esperar que as marcas dos elásticos desapareçam da sua pele.

Esta é uma sugestão para o dia das suas fotografias mas também para o seu dia-a-dia, quando pretende usar aquele vestido mais justo!

Lingerie para Sessão Fotográfica de Boudoir

boudoir

© Camilla Akrans

 

Mais uma sugestão para a sua Sessão Fotográfica de Boudoir, como lingerie um body em renda, como acessório uma venda também em renda e claro os sapatos altos.

Eniko Mihalik, com body em renda Chantelle fotografada por Camilla Akrans.

Toque de Sensualidade – Rendas

fazer book

© Je Suis

 

Como sugestão para o toque de Sensualidade na sua Sessão Fotográfica, as rendas: na lingerie mas também, por exemplo, numa blusa de renda.

E como acessórios não se esqueça dos brincos e de algo para apanhar o cabelo deixando o pescoço descoberto.

Je Suis – Sessões Fotográficas Sensuais

 

Book de Boudoir Romântico

boudoir

© Gemma Booth

 

Laragh McCann pela Gemma Booth para a revista Elle France, fotografias românticas e sexy em Lingerie.

Mais fotografias aqui: Laragh McCann by Gemma Booth for Elle France

Uma sugestão para o seu Book de Boudoir

Quanto é um Book?

quanto é um book

© Je Suis

Quanto é um Book? Como fazer um Book de Mulher? Onde e quando fazer um Book Fotográfico? São algumas das questões habituais que nos colocam.

Em relação ao preço de book, actualmente dispomos de uma promoção para Sessões Fotográficas realizadas em Estúdio.

Incluído no preço da sessão fotográfica está uma reunião de preparação onde ajudamos a escolher o tema das fotografias, os acessórios de moda e todos os detalhes para o seu book de fotos.

Lingerie Von Follies – Dita Von Teese

Pin Up

© Sheryl Nields

 

A grande Diva do Burlesco, Dita Von Teese, lança a sua própria colecção de Lingerie – Von Follies. Como seria de esperar, peças num estilo retro / burlesco onde não faltam as meias de liga, as rendas e os padrões leopardo, tudo com o toque de beleza e sensualidade habitual da Dita Von Teese.

Mais fotos em: Von Follies

(fotografias de Sheryl Nields)

 

Cadolle Lingerie

cadolle

Cadolle

Após variadas sugestões de lingerie, era impossível não falar da Cadolle. Marca francesa fundada por Herminie Cadolle durante a Belle Epoque francesa. Madame Cadolle acabou com a ditadura do espartilho apertado e transformou o velho incômodo das mulheres do século XIX, numa peça confortável e adequada à anatomia feminina conhecida hoje em dia como sutiã.

Hoje, na quinta geração, a Casa Cadolle, em Paris, atende a clientes exclusivas, tecendo sutiãs sob medida que podem ser compradas por muitos euros, em materiais, costura e mão-de-obra de primeira, e todo savoir-faire da alta-costura e de uma marca pioneira, lançada há 120 anos!

Fazer um Book – Ideias e Sugestões

como fazer um book

© Marc de Groot

Mais uma fotografia de inspiração para a sua Sessão Fotográfica. A Je Suis adorou esta fotografia que Marc de Groot realizou para a revista Vogue Holanda, e você? Repare em todos os pormenores, na roupa e acessórios, no cenário, nas poses e expressões, na distribuição das modelos, os elementos presentes no quadro e até mesmo a mistura de estilos.