Todas as mulheres são sexy!

“The Lane Bryant #IMNOANGEL initiative celebrates women of all shapes and sizes by redefining society’s traditional notion of sexy with a powerful core message: ALL women are sexy.”

Je Suis, em portugês “Eu sou”, eu sou e sou como sou, sem concessões, sem modelos pré-definidos ou impostos, sem ser menos nem mais, melhor ou pior, apenas sou.

Embora gostemos de nos inspirar nas grandes produções do mundo da fotografia de moda, onde são usadas modelos com características muito peculiares, criamos o projecto Je Suis a pensar em todas as mulheres, independentemente das suas característica físicas, idade ou experiência fotográfica. A mulher Je Suis é a mulher real, a mulher que gosta de si, que está bem, que é livre, que é bela. A mulher Je Suis não é um anjo, é muito mais que isso!

Mulheres Reais – Modelo plus-size Tara Lynn

Modelo plus-size

Tara Lynn

A modelo americana Tara Lynn numa fotografia nua. Fora dos padrões mais comuns do mundo da moda, Tara, é uma das mais bem sucedidas modelos plus-size do mundo. A modelo já foi destaque no site da Vogue Italia e em revistas como Glamour US, D Magazine e Elle, onde fez um ensaio fotográfico totalmente nua.

A maioria da mulheres não tem os padrões mais frequentes do mundo da moda. Na Je Suis trabalhamos para a mulher comum, a mulher real, para todas as mulheres.

Ideias para Sessão Fotográfica – Belle Vere – Vogue

Belle Vere – Celebrando a diversidade de corpos, a famosa revista Vogue Italia apresenta fotografias feitas com modelos com medidas diferentes das habituais, num ambiente de luxúria e numa história de incontestável sensualidade e elegância.

Fotografias de Steven Meisel com lingerie Alberta Ferretti, Dolce & Gabbana e Agent Provocateur.

Belle Vere by Steven Meisel for Vogue Italia June 2011

A Je Suis adorou e usará de certeza como inspiração numa das próximas Sessões Fotográficas.