O que é a fotografia Bondage?

O que é o Bondage?

A fotografia bondage é um, entre os vários, estilos de fotografia sensual e é inspirada na prática que lhe dá o nome: bondage.

Afinal, o que significa bondage?

Bondage é uma prática BDSM que consiste na dominação (prender, amarrar ou restringir consensualmente um parceiro para fins estéticos, eróticos ou sensoriais).
Assim, a fotografia bondage explora a imagem de dominação (ex.: o uso de chicote) e/ou submissão (ex.: uso de algemas).

A utilização de roupa – principalmente lingerie – específica e muito sensual e objectos de dominação são fundamentais para  melhor recriar uma estética bondage para a realização da sessão fotográfica.

A sessão fotográfica bondage pode ser realizada individualmente ou duas pessoas (em casal ou duas mulheres).

As fotografias são, habitualmente, a preto e branco, com grande contraste e de estética muito marcada.

Gosta desta estética? Gostaria de ter fotografias neste universo? Contacte-nos Je Suis – Sessões Fotográficas – Lisboa

Fotografia Boudoir e Bondage

Fotografia Boudoir e Bondage

Na Je Suis poderá realizar uma sessão fotográfica inesquecível, arrojada e muito provocadora. Todas as sessões são personalizáveis, porque cada mulher é uma mulher e os seus gostos são diferentes. Do retrato sensual à fotografia boudoir ou mesmo bondage, o limite é a imaginação.

Fotografia Bondage

fotografia-bondage

Cada sessão fotográfica Je Suis é personalizada e exclusivamente dedicada ao universo feminino. Na reunião de preparação poderá conhecer o estúdio, conhecer a equipa e planear toda a sessão (bem como a troca de conselhos de roupa e acessórios a trazer para a sessão). As sessões fotográficas poderão ter um único tema, ou vários (havendo sempre lugar à experimentação), e dentro dos temos poderá escolher os mais “soft” como por exemplo o retrato ou a fotografia com elegantes vestidos, à lingerie, nu artístico ou mesmo a fotografia reveladora dos desejos mais escondidos como a fotografia bondage.