Lingerie Chantelle – Ideias, sugestões e inspirações

[youtube_sc url= mZGR4YUCaFg]

Hoje tinha um mail da Margarida que dizia: “Vê este video, por todas as razões e mais algumas um bom post para o blog da Je Suis”

As razões? Várias:

– A música é o “Light Me Up Twice” do album Femina do português The Legendary Tiger Man. A voz da deslumbrante Cláudia Efe. Pela música, pelo album, pelo Tiger Man, pela Cláudia, por tudo… quantas fotografias já terão sido tiradas pela Je Suis ao som desta música? Muitas!

– Chantelle, uma das mais famosas e das nossas preferidas marcas de lingerie. Recomendamos!

– O video, um excelente making of de uma Sessão Fotográfica. Rico em sugestões e ideias para a realização do seu ensaio fotográfico.

Ainda tem dúvidas? A Je Suis está cheia da vontade de a fotografar. 😉

 

foto-nu-artistico

Fotografia de Nu Artistico

Simplicidade, talvez a característica mais forte da fotografia de nu artístico. Gostava de ter uma fotografia assim? O estúdio fotográfico Je Suis realiza sessões fotográficas

Beleza e Sensualidade

Beleza e Sensualidade

Imagens como esta são de uma extrema beleza e sensualidade. A sua simplicidade é que as transforma em belas. A pose, em sensuais. Quer opte