Sessão Fotográfica Pin-Up / Vintage / Retro

Roupa e acessórios para Sessão Fotográfica Vintage / Retro / Pin-up
Chantal Thomass

Já pensou em fazer uma Sessão Fotográfica com um look Retro / Vintage? Gostava de se sentir uma verdadeira Diva?

De certeza que as peças Chantal Thomass lhe vão agradar, depois é só marcar com a Je Suis a sua Sessão Fotográfica Pin-Up.

boudoir

Fotografia boudoir – Sensual e Sexy

Os ensaios fotográficos de boudoir podem ser bastante abrangente, poderão ir das fotografias sensuais mais simples e menos ousadas até fotografias bastante ousadas, sexy e onde a

Boudoir Lisboa

Fotografia Boudoir em Lisboa

A Je Suis é um estúdio fotográfico em Lisboa que se dedica exclusivamente a sessões fotográficas femininas de boudoir, fotografia sensual e erótica.

book de foto nu artistico

Book de Nu Artístico

Na sua sessão fotográfica poderá realizar fotos de nu artístico. Não tendo de tornar a sua sessão de fotos exclusiva num determinado “tema” poderá realizar