Sessão fotográfica em Lingerie

Sessão fotográfica em Lingerie

No estúdio fotográfico Je Suis pode realizar a sua sessão fotográfica em lingerie com a máxima discrição. A Je Suis priviligia a elegância, atitude e ousadia das fotografias e estamos certos que se vai divertir e estar descontraída durante o seu ensaio fotográfico em lingerie.

Sessão Fotográfica Sensual

Sessão-Fotográfica-Sensual

Sessão Fotográfica Sensual – Fotografia Boudoir – Ensaio fotográfico Je Suis em estúdio.

Nas sessões fotográficas poderá realizar fotografias em diversos ambientes e temáticas. A combinação de lingerie e sapatos de salto será sem dúvida a combinação a explorar mais exaustivamente atingindo-se como resultado fotografias sensuais e belas.

Fotografia boudoir – Sensual e Sexy

boudoir

Os ensaios fotográficos de boudoir podem ser bastante abrangente, poderão ir das fotografias sensuais mais simples e menos ousadas até fotografias bastante ousadas, sexy e onde a utilização da lingerie ou mesmo do nu integral ou parcial são uma constante.

A Beleza – pela marca de lingerie Oysho

A muito conhecida marca de lingerie Oysho faz uma apresentação alegórica de beleza inspirando-se no poema “La Beauté – les fleurs du mal” de Charles Baudelaire.

Estamos certos que ficou tão encantada com o filme como a Je Suis e que vai passar numa loja Oysho e ligar-nos a marcar uma sessão fotográfica. 🙂

Lingerie vermelha – Meias de liga
Fotografia Je Suis

Fotografia Je Suis

 

A escolha da lingerie é certamente das opções que mais condiciona o estilo da sessão fotográfica. A opção do vermelho será uma das mais bonitas e ousadas. As meias de liga, são quase indispensáveis.

Je Suis – Ensaios Fotográficos Sensuais

Fotografia de Mulher – Ensaio Fotografico em Estudio – Lisboa
Fotografia-mulher-estudio-v2

Fotografia realizada no Estúdios Je Suis

Sessão de Fotografias de Mulher – Duas fotografias realizadas faz algum tempo e que gostamos bastante de usar como exemplo:

– quem disse que a modelo tem aproximadamente 1,50m? É verdade. As sessões fotográficas Je Suis são para todas as mulheres independentemente da sua altura ou qualquer outra característica física.

– embora na fotografia da esquerda a modelo esteja em semi-nu e na fotografia da direita a usar umas meias de liga, o mesmo não implica qualquer carga erótica à fotografia, mantendo-se uma sensualidade bastante “clean”.

– mesmo usando peças de lingerie simples é possível fazer uma sessão fotográfica com fotografias bastante interessantes

(Sim, a modelo é a Margarida. 🙂 )

Lingerie Chantal Thomass

Chantal Thomass lingerie de referência para a sua Sessão Fotográfica Sensual. Estilo retro, pin-up, repleto de ousadia, diversão e muita atitude. Uma excelente fonte de inspiração para o seu Book Fotográfico.

Je Suis – Sessões Fotográfica Personalizadas – Lisboa

 

“Once in Rome” – Colecção Intimissimi

lingerie“Once in Rome” – Colecção 2012 da Intimissimi com excelentes peças para uma bonita, elegante e sedutora Sessão Fotográfica de Boudoir.

Fotografias em: “Once in Rome”

Making-of: Intimissimi “Once in Rome” Fall 2012 – Behind The Scene

Renda – Book de Boudoir
boudoir

© Cadolle

 

Uma fotografia da colecção 2012 da Cadolle. Muito inspirador… pela renda, beleza, sensualidadee, sapatos de salto altos, transparencia, decoração…

Je Suis – Book de Mulher, Boudoir / Sensual – Lisboa

Ousadia na sua Sessão Fotográfica
mulheres lingerie

Chantal Thomass

Ousadia, na sua Sessão Fotográfica, não deixe de fazer tudo o que poderá não poder fazer no seu dia-a-dia. Traga também uma mascarilha e porque não uma amiga.

Fotografia do catalogo de lingerie da Chantal Thomass. Pode ver as outras fotografias aqui.

Je Suis – Books Fotográficos Temáticos – Lisboa

Kate Moss em Lingerie – Modelo por um Dia
kate moss lingerie

© Gui Paganini

Kate Moss fotografada por Gui Paganini para a campanha da marca de lingerie brasileira, Valisere.

As Sessões Fotográficas não estão apenas reservadas às Top Models, a Je Suis realiza ensaios fotográficos dedicadas a todas as mulheres que desejam ter fotografias suas apenas por prazer e valorização pessoal. Seja você também modelo, nem que seja apenas por um dia!

Je Suis – Sessões Fotográficas – Estúdio Fotográfico em Lisboa

Noiva Rebelde – Sessão “Trash the Dress”
book the noiva

Kriss Soonik Loungerie

Uma fotografia do catálogo da Kriss Soonik Loungerie da sua nova colecção Rebel Bride. Sugestão para as noivas que procuram algo diferente e com muita atitude. Faça uma Sessão Fotográfica após o casamento, habitualmente conhecida por “Trash the Dress”, no  estúdio fotográfico Je Suis, fotografias diferentes e ousadas.

Je Suis – Sessões Fotográficas Temáticas

Kriss Soonik Loungerie
Fazer um Book de Mulher com Fotografias na Praia

Kriss Soonik

 

Inspiração para uma Sessão Fotográfica na Praia ou quem sabe uma sessão de fotografias inspirada no filme Eyes Wide Shut.

“Asas de anjo” Kriss Soonik, uma peça fascinante.

Lingerie para Sessão Fotográfica de Boudoir
boudoir

© Camilla Akrans

 

Mais uma sugestão para a sua Sessão Fotográfica de Boudoir, como lingerie um body em renda, como acessório uma venda também em renda e claro os sapatos altos.

Eniko Mihalik, com body em renda Chantelle fotografada por Camilla Akrans.

Book de Boudoir Romântico
boudoir

© Gemma Booth

 

Laragh McCann pela Gemma Booth para a revista Elle France, fotografias românticas e sexy em Lingerie.

Mais fotografias aqui: Laragh McCann by Gemma Booth for Elle France

Uma sugestão para o seu Book de Boudoir

Lingerie Von Follies – Dita Von Teese
Pin Up

© Sheryl Nields

 

A grande Diva do Burlesco, Dita Von Teese, lança a sua própria colecção de Lingerie – Von Follies. Como seria de esperar, peças num estilo retro / burlesco onde não faltam as meias de liga, as rendas e os padrões leopardo, tudo com o toque de beleza e sensualidade habitual da Dita Von Teese.

Mais fotos em: Von Follies

(fotografias de Sheryl Nields)

 

Cadolle Lingerie
cadolle

Cadolle

Após variadas sugestões de lingerie, era impossível não falar da Cadolle. Marca francesa fundada por Herminie Cadolle durante a Belle Epoque francesa. Madame Cadolle acabou com a ditadura do espartilho apertado e transformou o velho incômodo das mulheres do século XIX, numa peça confortável e adequada à anatomia feminina conhecida hoje em dia como sutiã.

Hoje, na quinta geração, a Casa Cadolle, em Paris, atende a clientes exclusivas, tecendo sutiãs sob medida que podem ser compradas por muitos euros, em materiais, costura e mão-de-obra de primeira, e todo savoir-faire da alta-costura e de uma marca pioneira, lançada há 120 anos!

Corpetes – Onde encontrar…
Corpete de Dita Von Teese

Dita Von Teese

 

Nós adoramos corpetes e você?

Não sabe onde encontrar aquele corpete lindíssimo que viu na bela Dita Von Teese? A Je Suis dá uma ajuda, aqui:

Velda Lauder – Corsetiere

😉