Fotografia Sensual

Fotografia Sensual

Se procura um fotógrafo em Lisboa para realizar uma sessão fotográfica sensual a Je Suis é um estúdio fotográfico em Lisboa exclusivamente dedicado ao universo feminino e onde poderá realizar fotografia sensual, book boudoir ou um ensaio fotográfico de nu artístico.

Sessão Fotográfica Sensual

sessao fotos sensualOusadia é a palavra-chave na sessão fotográfica sensual. No quarto Versace, além de ousadia, também mistério, sensualidade e negro são conceitos a ter sempre presentes. A utilização de lingerie, bodies ou camisas rendadas ou translúcidas são imprescindíveis para complementar o look!

Fotografia Sensual – Camisa Branca

Fotografias SensuaisUma simples camisa branca pode ser suficiente para obter algumas fotografias sensuais. Na sua sessão fotográfica poderá realizar fotografias de diversos estilos, fotografias mais “luminosas” em tonalidades mais claras e fotografias com maior contraste luz/sombra e tons mais escuros.

Fotografia Sensual Casal Senior

FOREVER LOVE, CLARISSA AND DOUG BY TOM FORD

Amor para sempre, amor pelo outro, amor por si, atitude sempre!
Vindo do Tom Ford já sabemos que não será simplista ou vazio e este trabalho fotográfico não é excepção. Para a edição francesa da famosa revista Vogue o estilista e fotógrafo Tom Ford convidou o casal senior Clarisse e Doug e realizou um editorial provocante, despido de preconceitos e que, acreditamos, deixe várias questões na cabeça de quem o vê.
Quem disse que a moda é irrelevante e o desejo sexual apenas reservado aos mais novos?

Na Je Suis realizamos sessões fotográficas individuais e de casal para pessoas de todas as idades. Estamos muito habituados a fotografar pessoas sem qualquer tipo de experiência (ou jeito). A única condição é querer e ter vontade de realizar a sessão fotográfica.

Vestido sem Costas – Sessão Fotográfica Sensual
vestido preto sem costas

© Jeanloup Sieff

 

Não só em lingerie, ou nua, é possível tirar fotografias repletas de glamour e sensualidade, um bonito vestido sem costas é sempre uma excelente solução para a sua Sessão Fotográfica Sensual.

Fotografia de Jeanloup Sieff (1933 – 2000) fotógrafo em cujo trabalho a Je Suis se inspira constantemente, uma grande referência.