Dita Von Teese – Sugestão para Book Pin-Up, Sensual e Íntimo

“Fetichista assumida, Dita Von Teese é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo “burlesco” associado à arte ancestral do strip-tease, protagonista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante.”

Esteja pronta para a Sessão Fotográfica Pin-Up:

– primeiro, tome o seu tempo

– escolha o batôm vermelho

– ponha um toque de perfume.

– E o melhor acessório? Uma lingerie fantástica! Para realçar as suas formas.

Para se sentir glamorosa. Para se sentir feminina. E sexy!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=ElDfJLQTkUA”]

Fotografia Sensual

Fotografia Sensual

Se procura um fotógrafo em Lisboa para realizar uma sessão fotográfica sensual a Je Suis é um estúdio fotográfico em Lisboa exclusivamente dedicado ao universo feminino

fotografia-boudoir

Fotografia Boudoir

Se procura um estúdio de fotografia para realizar a sua sessão de fotografias boudoir, na Je Suis encontrará um local exclusivamente dedicado ao universo feminino.

Ensaio Boudoir

Boudoir

O Ensaio Fotografico Boudoir é uma sessão fotográfica exclusivamente dedicada ao universo feminino (embora o resultado possa ser um presente para ele!). Fotografias sensuais, em